Cuide de sua saúde nos dias mais frios. Invista em aquecimento sustentável para sua residência ou empresa!

Cuide de sua saúde nos dias mais frios. Invista em aquecimento sustentável para sua residência ou empresa!

A época mais fria do ano se aproxima. É hora de separar os casacos e cachecóis e se preparar para enfrentar as baixas temperaturas. Além disso, também é preciso estar atento aos cuidados com a saúde no inverno e pensar no aquecimento da sua residência.

Nesta estação, é mais fácil ficarmos propensos a gripes e outras doenças infecciosas que podem comprometer nossa saúde, portanto, todo cuidado é bem-vindo nesta estação.

Cuidados com a saúde

Quando as temperaturas caem, a nossa pele, por exemplo, fica mais ressecada do que o normal. Além disso, quem sofre com alergias e doenças, como rinite, sinusite, bronquite e asma, tem mais chances de terem crises no período mais frio. O mesmo vale para quem possui problemas cardíacos.

O indicado, é que seja ingerido muita água, legumes e verduras em abundância, dando preferência aos ricos em vitamina C.

Outro fator muito importante, é estar sempre agasalhado e optar por comidas quentes, para manter a temperatura corporal.

Cuidados com o ambiente

Optar por pisos aquecidos (radiantes) e aquecimento de ambientes por radiadores de contato, também é uma ótima opção para enfrentar os dias mais frios e manter a saúde e conforto durante o inverno.

A Koala Energy oferece sistemas sustentáveis de aquecimento de pisos e ambientes, que podem gerar uma economia de mais de 30%, e ainda, a Lareira Moon, que é totalmente automatizada, não gera fumaça ou sujeira e traz um charme especial para a residência ou empresa.

Aquecimento de ambiente externo

Outra opção para amenizar o frio, é optar por aquecedores de ambiente externo. Pensando na comodidade dos clientes, a Koala desenvolveu um equipamento que também utiliza o biocombustível Pellet de madeira como matriz energética e que traz diversos benefícios. Entre eles podem ser citados o ótimo custo benefício em comparação a outros equipamentos movidos à base de combustíveis fósseis, e ainda a baixa emissão de CO2 contribuindo para a sustentabilidade do planeta.

Além de ajudar no aquecimento, o aquecedor foi desenvolvido com um design atraente e de fácil harmonização com diversos ambientes, com a estrutura em aço inox 304 austenítico, e com um tubo de vidro que possibilita a visualização da chama de Pellets por três horas.

Invista em aquecimento sustentável de ar e água

Já pensou em ter água aquecida em todos os chuveiros e torneiras através de energia limpa? Com os sistemas da Koala Energy, é possível ter água e ar aquecidos durante todo o dia, na temperatura exata desejada. A eficácia no aquecimento da água melhora muito mais do que se comparada aos métodos tradicionais, traz economia e não degrada o meio ambiente.

Este sistema de aquecimento pode ser aplicado também em piscinas.

Equipamentos da Koala Energy trazem conforto e promovem sustentabilidade

A Koala oferece opções sustentáveis e de alta tecnologia para residências e empresas, que trazem muito mais economia e eficiência!

Isso é possível graças aos trocadores de calor movidos à pellets de madeira, que transformam o aquecimento de água, ar e ambientes muito mais barato se comparado à métodos convencionais, como a lenha, o gás e a energia elétrica.

Além disso, as tecnologias desenvolvidas pela Koala Energy preservam o meio ambiente e contribuem para minimizar os gases de efeito estufa, responsáveis pelo aquecimento global.


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

lareira a pellet de madeira aquecedor externo aquecimento para residências trocador de calor para residência fabricação de pellets pellet para residência pellets de madeira certificação de qualidade energia e sustentabilidade energia limpa energia renovável
22 de maio de 2020
‹ Voltar