Pellet Cat: a melhor opção para os felinos

Pellet Cat: a melhor opção para os felinos

Quem tem gatos como animais de estimação, geralmente fica na dúvida sobre qual material sanitário utilizar para que eles façam as necessidades fisiológicas. Os questionamentos vêm sobre qual a melhor areia, se compra granulada ou fina, com ou sem perfume, ou se a sílica é melhor.

Para não deixar o dono do pet em dúvida, hoje a melhor alternativa é adquirir o granulado higiênico de madeira, o “Pellet Cat”. O produto tem o material desenvolvido direcionado à saúde do animal, das pessoas que convivem com ele e também é pensando na preocupação ambiental.

Além de preservar a saúde, o Pellet Cat traz muito mais economia, pois absorve quatro vezes mais a urina do que a areia comum. Sem contar que um saquinho de 2 kg rende o mesmo que um saco de areia de 15 kg. E, diferentemente das demais areias, o granulado pode até ser descartado, em pequenas quantidades (aprox. 400g) no vaso sanitário, ou até mesmo ser utilizado no jardim como adubo, e ainda permite uma troca mais controlada da área em contato com as fezes e urina do animal, pois ele visualmente se expande, o que faz com que não seja necessário a troca inteira do material de dentro da caixa.

Outros benefícios dos Pellets, é que são desenvolvidos para evitar o mau cheiro, não sujam as patas do animal (o que evita também que eles acabem sujando o ambiente), possuem PH neutro, são 100% naturais, esterilizados, atóxicos e biodegradáveis e evitam a proliferação de bactérias e fungos, que são nocivos à saúde dos animais.

A Koala Energy produz os granulados higiênicos dentro dos mais rigorosos controles de qualidade. Entre em contato com a Koala e adquira você também o Pellet Cat! Economize e mantenha a saúde de seu pet!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

pellet para animais pellet para gatos
10 de abril de 2019
‹ Voltar