Conheça a comodidade de adquirir uma lareira automatizada movida a Pellets de madeira

Conheça a comodidade de adquirir uma lareira automatizada movida a Pellets de madeira

Com a aproximação dos meses mais frios, é comum procurarmos maneiras para manter a casa aquecida e se tornar mais aconchegante, e, seja para o dia a dia ou ocasiões especiais, uma ótima opção para aquecer os ambientes e ainda deixá-los mais charmosos, é a instalação de lareiras.

Porém, hoje, com os avanços tecnológicos, é possível ter lareiras na residência, sem o uso de lenha, sem o incômodo de limpar fuligens, ou ainda correr o risco de ter queimaduras com o uso de álcool ou outros combustíveis utilizados para acendimento do fogo. Isso é possível com a criação das lareiras automatizadas, como é o caso da Lareira Moon.

Com ela, é possível programar o funcionamento, eliminar a fumaça que fica dentro da residência e ainda aquecer de forma rápida o ambiente. O acendimento automático, possibilita um menor esforço e o controle da temperatura traz muita comodidade sendo possível programar o tempo de aquecimento e também a temperatura máxima que quer chegar.

A Lareira Moon utiliza como combustível o Pellet de madeira, que além de ser muito mais econômico que a lenha e de não exigir um estoque grande de material, ainda é ecologicamente correto, sem degradar o meio ambiente.

Os Pellets de madeira são considerados uma grande inovação da energia renovável, isso se dá por ser um biocombustível com emissão neutra de CO2, ter alto poder calorífico e ainda ser mais eficiente.  Além disso, outra vantagem de utilizar os Pellets, é pelos materiais utilizados na sua fabricação, que são produzidos através de resíduos de diferentes tipos de madeira, picados a seco, triturados até que virem pó, para posteriormente serem comprimidos e atingirem seu formato final. E o melhor de tudo isso, é que não é necessário o corte de árvores, mas quando é preciso, é usado madeira de reflorestamento, sem agredir o meio ambiente.

Lareira movida a Pellets de madeira é um símbolo de modernidade e ao mesmo tempo praticidade, com o biocombustível que é o sucessor da lenha. Além disso, você vai decorar sua casa com economia, praticidade e conforto. Elimine a lenha, a fumaça e a fuligem pela casa com a Lareira Moon!


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

lareira a pellet de madeira pellet para residência aquecimento para residências
19 de março de 2019
‹ Voltar