Utilização de trocadores de calor a pellets para economia em hotéis e resorts

Utilização de trocadores de calor a pellets para economia em hotéis e resorts

Devido ao cenário atual brasileiro, o setor hoteleiro passa por algumas dificuldades de demanda e custos elevados. Entretanto, a procura por hotéis, continua existindo, seja para pernoites, relaxar ou passar bons momentos com a família. Para que o atendimento seja eficaz, os donos de hotéis precisam oferecer conforto aos clientes,seja com a disponibilidade de ofurôs, banheiras de hidromassagem, piscinas térmicas, ar quente e água aquecida, entre outros. Mas como promover tudo isso sem deixar a economia de lado? Para que exista um aquecimento rápido e eficaz, em qualquer um dos casos citados, a melhor opção são os trocadores de calor.
Os trocadores de calor são equipamentos utilizados no aquecimento de água e ar quente, substituindo os antigos sistemas, por exemplo à gás e elétrico, onde além da economia - que é o que o setor hoteleiro procura -, há menos poluição ambiental.
A baixa taxa de poluição é possível graças ao uso de pellets de madeira para geração de calor – que é um combustível renovável. Além disso, a economia é muito maior do que fontes de energia tradicionais. 
A Koala Energy disponibiliza trocadores de calor de acordo com a necessidade de cada empresário dono de hotel. Oferecendo os modelos KO65 e KO150, que são ideais para essa finalidade.
Além disso, a Koala Energy disponibiliza pellets de madeira com certificação FSC e EN plus A1 - Certificados que otimizam a eficiência global do equipamento e aumentam sua vida útil. E garantem sempre a qualidade do combustível.


Imagens Relacionadas

Posts Relacionados

Tags

economia Trocador de calor trocador de calor para hotel
27 de agosto de 2018
‹ Voltar